Jorge Jesus já fala em árabe [vídeo]

Jorge Jesus deixou Alvalade pelas arábias e já arrisca dizer uma palavrinha na língua nativa

Jorge Jesus saiu do Sporting para uma aventura no clube árabe Al-Hilal. Depois de ter sido recebido nas arábias ao som do ‘Dança Kuduro’, o técnico de 63 anos não podia ter começado melhor a sua internacionalização no mundo do futebol tentando logo falar a língua nativa.

Num vídeo, divulgado pelo próprio clube, é possível ver-se o técnico português a cumprimentar o presidente do clube. Primeiro, Jesus diz um tímido «ok» mas, no final, acaba por perder vergonhas e dizer ‘obrigado’ em árabe, com a ajuda do presidente.

Clique play e veja o vídeo.

Jorge Jesus ruma pela primeira vez para o estrangeiro e será um dos mais bem pagos no mundo. Vai receber cerca de 7 milhões de euros por época. Contrato é válido por um ano, mais outro de opção.

A oficialização de Jorge Jesus no Al-Hilal e a consequente saída do Sporting aconteceu esta terça-feira, dia 5 de junho. Logo pela manhã do dia seguinte, o treinador tinha partido de Lisboa para Zurique, na Suíça, para se reunir com o representante árabe Turki Al Alshikh, conselheiro real e Presidente da Autoridade Geral para o Desporto, da Federação Árabe de Futebol e do Comité Olímpico. Mais tarde, o clube mostrou as imagens do acordo.

VEJA AINDA: Sporting: Tribunal valida AG marcada para 23 de junho para destituir Bruno de Carvalho

 


RELACIONADOS