Último jogo antes do Mundial: Portugal vence 3-0 à Argélia

Último jogo antes do Mundial: Portugal vence 3-0 à Argélia

Acompanhe o jogo desta quinta-feira entre Portugal e Argélia, na última partida particular antes do Mundial

A seleção nacional venceu à Argélia 3-0, no Estádio da Luz, em Lisboa, esta quinta-feira, dia 7 de junho, no último jogo de preparação para o Mundial, na Rússia.

Mundial 2018 por Nuno Farinha: Rui Patrício em paz na Luz

João Mário, que entrou na segunda parte, marcou o quarto golo da seleção das quinas, mas a jogada acabou por ser anulada. Depois de ter sido analisado pelo videoarbitro, o golo não foi contabilizado devido à mão de Gonçalo Guedes.

Gonçalo Guedes fez o 3-0, nos primeiros da segunda parte do jogo. O jogar do ataque está quase a fazer um at-trick. Bruno Fernandes marca o segundo golo por Portugal, com a ajuda de Cristiano Ronaldo aos 37 minutos de jogo.

Aos 17 minutos de jogo, Gonçalo Guedes colocou Portugal à frente do marcador ao marcar golo na baliza argelina. O passe de Bernardo Silva fez o 1-0 para Portugal. Passados dois minutos do primeiro golo, Cristiano Ronaldo ameaçou a Argélia e por pouco não era o segundo golo.

A chuva está a dificultar o desenrolar do jogo, nesta primeira parte. «Os jogadores estão encharcados», referem os comentadores

A lista do 11 inicial de Portugal

-Rui Patrício

-Cédric

-Raphael Guerreiro

-Pepe

-Bruno Alves

-João Moutinho

-William Carvalho

-Bruno Fernandes

-Bernardo Silva

-Gonçalo Guedes

-Cristiano Ronaldo

VEJA AINDA: Teorias chinesas revelam o vencedor do Mundial 2018

 


RELACIONADOS