Real Madrid tenta prender Cristiano Ronaldo

Real Madrid tenta prender Cristiano Ronaldo

Afinal, o Real Madrid poderá cumprir a promessa salarial que fez ao português no final da época passada.

O Real Madrid está disposto a pagar os tais 32,5 milhões de euros para poder continuar a contar com Cristiano Ronaldo, diz o jornal espanhol Mundo Deportivo. O novo contrato, diz a mesma publicação, passa por pagar 25 milhões de euros por ano limpos ao internacional português.

LEIA MAIS: Messi comenta a possível saída de Cristiano Ronaldo de Madrid, já considerada como irreversível

Para chegar ao valor que Cristiano Ronaldo tanto exige aos merengues, o restante seria pago por objetivos cumpridos. Dois milhões em caso de nova conquista da Liga dos Campeões; 1,5 milhões da Liga Espanhola em futebol; um milhão para a conquista da Taça do Rei, prémio The Best FIFA e Bola de Ouro France Football e meio milhão de euros pelo prémio de melhor marcador e por jogos disputados. Resta saber se isto agrada ao próprio jogador.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo de saída do Real Madrid? CR7 deixa mensagem enigmática

Ainda assim, o Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, relembra que Cristiano Ronaldo ainda tem contrato com o Real Madrid até junho de 2021, com uma cláusula de rescisão no valor de 1000 milhões de euros.  No entanto, caso não exista a renovação desejada pelo futebolista, este poderá mesmo forçar a sua saída de Espanha para rumar ao Paris Saint-Germain de França ou para o continente asiático. Tudo continua em aberto e Ronaldo já disse que iria esclarecer os adeptos no momento apropriado. Por agora, os pensamentos estão centrados no campeonato do mundo de futebol.

LEIA MAIS: Seleção Nacional já levantou voo e segue para o Mundial na Rússia


RELACIONADOS