Ariana Grande homenageia as vítimas de atentado terrorista

Fez nesta terça-feira um ano que uma explosão tirou a vida a 22 pessoas, no final de um concerto de Ariana Grande.

«Penso em vocês todos, hoje e sempre!», começou por escrever Ariana Grande, com 24 anos de idade, no Twitter, nesta terça-feira, dia 22. Exatamente um ano após o massacre de Manchester, que vitimou 22 pessoas e feriu centenas, no final do concerto da artista.

«Amo-vos com todo o meu coração e envio toda a luz e conforto que tenho para oferecer neste dia difícil.», completou a publicação.

LEIA AINDA: Os momentos de pânico vividos em Manchester

A cantora, que por motivos profissionais não esteve em Manchester esta terça-feira, partilhou um vídeo nas redes sociais onde aparecem fãs a cantar. «Como eu queria estar aí hoje convosco. Não fazem ideia. Amo-vos muito!», foi a legenda atribuída ao vídeo.

Príncipe William falta a aniversário do pai para homenagear as vítimas do ataque de Manchester

No entanto, o príncipe William e a primeira-ministra britânica Theresa May deslocaram-se até à cidade inglesa para participar nas homenagens às vítimas. Ambos estiveram na catedral de Manchester onde assistiram a uma missa em memória daqueles que perderam a vida no ataque. No altar foram colocadas 22 velas, simbolizando as pessoas que morreram.

LEIA TAMBÉM: O primeiro compromisso oficial como duquesa 

Esta foi a razão que afastou o filho mais velho do príncipe Carlos da festa dos 70 anos do pai. Este evento foi o primeiro compromisso oficial de Meghan Markle enquanto duquesa de Sussex.  

Fotos: Reprodução Instagram, Reprodução Twitter e Reuters

 


RELACIONADOS