Mais um desgosto na vida de Cristiano Ronaldo

O jogador despede-se do ‘seu’ treinador, o homem que o ajudou a gerir emocionalmente a sua carreira nos últimos três anos.

Após o Real Madrid ter vencido a Liga dos Campeõs, no dia 26 de maio, Cristiano Ronaldo deixou no ar que poderia estar de saída do clube. Mas quem saiu mesmo foi Zinedine Zidane, o treinador dos merengues.

O inesperado anúncio de Zidane aconteceu hoje, 31 de maio, e Cristiano Ronaldo já reagiu.

«Obrigado por tanto»

«Só sinto orgulho em ter sido teu jogador. Mister, obrigado por tanto», escreveu o internacional português na legenda de uma imagem ao lado de Zidane que publicou, esta quinta-feira, na sua conta de Instagram, na qual o jogador português e o treinador francês surgem muito sorridentes.

O anúncio da saída do treinador do Real Madrid surpreendeu o mundo do futebol, apenas cinco dias depois de ter vencido a terceira Liga dos Campeões consecutiva.

«Tomei a decisão de não continuar no cargo de treinador do Real Madrid. É um momento estranho, mas a equipa necessita de uma mudança para continuar a ganhar, necessita de outro discurso. Outra metodologia de trabalho e, por isso, tomei esta decisão», declarou Zidane em conferência de imprensa.

Fotos: Reuters e reprodução Instagram


RELACIONADOS