Iker Casillas considerado machista pelos fãs

O guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas, comentou uma foto da mulher e foi criticado pelos seguidores da jornalista.

Iker Casillas, de 37 anos de idade, está a ser alvo de críticas. Tudo por causa de um comentário no Instagram da mulher. Sara Carbonero, de 34, publicou uma foto no Instagram, onde está sentada, com parte das pernas destapadas, uma vez que veste uma saia.

«Fim de um dia completo. Obrigado a todos.» escreveu a jornalista, que tirou a fotografia em Madrid, depois de um dia de trabalho para uma conhecida marca de maquilhagem.

Perante os mais de 320 comentários na publicação, houve um que se destacou: o do marido. «Não mostres tanto o músculo que te constipas», comentou o atual guarda-redes do FC Porto, que ainda acrescentou um emoji a rir na frase.

LEIA AINDA: Sara Carbonero mostra nova casa no Porto

Claro que se tratava de uma piada, mas o comentário não foi bem visto por grande parte dos seguidores da espanhola. «Iker Casillas não sejas ciumento, como diz um ditado no meu país ‘o que é bom é para se mostrar’», «Iker eu acho que ela mostra o músculo que quiser!» e «Iker que feio. Por muito que ponhas um emoji a rir!» são alguns dos comentários que o demonstram.

No entanto, também houve quem entendesse a brincadeira do jogador de futebol. «Grande Iker. Você tem que cuidar da sua senhora», «Casal ideal. Iker & Sara!», «ahahahahah Iker Casillas» e «Parto-me a rir contigo Iker» são exemplos que provam isso.

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS