Kim Kardashian: «Surpreende-me vencer um prémio de moda quando estou quase sempre nua»

A socialite foi premiada pela CFDA Awards 2018 com o título de melhor influencer. E a sua reação não podia ser melhor!

Kim Kardashian foi, esta segunda-feira, 4 de junho, reconhecida pela sua influência no mundo da moda. A socialite e empresária, de 37 anos de idade, ganhou o prémio «Inflencer» nos CFDA Fashion Awards 2018 – conhecidos como os óscares da moda -, em reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido no universo digital, onde é seguida por mais de 200 milhões de pessoas.

Quando subiu ao palco do Brooklyn Museum, em Nova Iorque, para receber a distinção, Kim não escondeu o seu espanto.

«Surpreende-me vencer um prémio de moda quando estou quase sempre nua», brincou, referindo-se às imagens que publica nas redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook.

O agente que duvidou que Kim chegaria a ser capa de revista de moda

No discurso de agradecimento, relembrou, ainda, um ex-agente de publicidade que duvidou da sua capacidade de algum dia conseguir ser capa de uma revista de moda.

«Há sete anos, quando tinha um publicitário que me perguntou o que eu procurava, quais eram os meus sonhos e objetivos, eu disse que só queria estar na capa de uma revista de moda e ele respondeu: “Vamos estabelecer algumas metas realistas, porque isso nunca acontecerá”.»

ESPREITE: Kim Kardashian marca reunião com Donald Trump para libertar avó condenada a prisão perpétua

Quando o sonho se tornou realidade, Kim fez questão de o mostrar: «É claro que lhe enviei a minha capa da Vogue quando saiu, uma cópia autografada. Mas foi realmente uma viagem para mim e agora estou aqui a receber um prémio ligado à moda, algo que sempre amei. Significa muito», concluiu.

«O conselho concordou que Kim é alguém com enorme impacto na indústria e que mudou a forma como as marcas de apresentam. É amiga de muitos designers e tem uma grande influência na moda global», afirmou Steven Kolb, presidente da CFDA, citado pela Vogue espanhola.

Fotos: Reuters e reprodução Instagram


RELACIONADOS

Kim Kardashian: «Surpreende-me vencer um prémio de moda quando estou quase sempre nua»

A socialite foi premiada pela CFDA Awards 2018 com o título de melhor influencer. E a sua reação não podia ser melhor!