Loucos e atrevidos: Os looks mais excêntricos do MTV MIAW!

Geração Y premiada em evento irreverente da MTV. A cantora Anitta foi a grande vencedora.

O MTV Millennial Awards, conhecido como MTV MIAW, é um evento onde se premeia o melhor da geração Y nas áreas da música, filmes e do mundo digital. A premiação foi criada pela MTV Latinoamerica e a primeira edição ocorreu em 2013, na Cidade do México, no México.

A versão brasileira do evento aconteceu, pela primeira vez, esta quarta-feira, dia 23 de maio, em São Paulo. A autoria deste evento é da MTV Brasil.

Para além da irreverência do evento, uma das particularidades da celebração é o troféu. O prémio, que cheira a chiclete, tem o formato de um gato e é cor-de-rosa.

Anitta, a cantora brasileira de 25 anos de idade, foi a grande vencedora da noite. A artista arrecadou três troféus, entre os quais: Artista do Ano, Hino do Ano e Feat. do Ano.

LEIA TAMBÉM: Anitta, a cantora que todos falam

A série espanhola «La Casa de Papel» conquistou o prémio Série do Ano.

A entrega do prémio Transforma MIAW, também designado como Prémio Pró-Social, foi o momento mais emocionante da noite. A homenageada foi Marielle Franco, a ativista assassinada em março no Rio de Janeiro, e a filha, Luynara Franco recebeu o troféu das mãos da atriz Taís Araújo.

LEIA AINDA: Ativista negra assassinada no centro do Rio de Janeiro

Tirando este último prémio referido, todos os vencedores foram escolhidos pelo público com 302 milhões de votos.

Fotos: AGNews e Reprodução Instagram 

 


RELACIONADOS