Desvendado o mistério da magreza de Johnny Depp

Estrela de cinema norte-americano deixa fãs preocupados. No entanto, já se sabe o motivo da magreza de Johnny Depp.

Johnny Depp, de 54 anos de idade, está em turnê na Rússia com a banda «The Hollywood Vampires». No entanto, o artista deixou os fãs preocupados, isto porque o ator apareceu em diversas fotos mais magro e pálido.

«Parece doente!», «Eu acho que o meu herói está doente» e «Este é o Johnny Depp?» são alguns comentários que surgem nas várias publicações sobre o assunto.

Não se sabia ao certo se a estrela do cinema americano estava, de facto, doente ou se estava em preparação para mais uma personagem. Agora, a imprensa internacional veio desvendar o mistério, o ator está de «boa saúde» e, segundo as informações reveladas por uma fonte ao site Daily Mirror, não existem motivos para preocupações.

O motivo da mudança radical de Depp é por causa de uma nova personagem. O ator vai protagonizar um novo filme chamado «Richard Says Goodbye» (em português: «A Despedida de Richard»), em que o Johnny interpreta um doente terminal de cancro.

O filme, que inclui a participação de Zoey Duetch, Danny Huston e Rosemarie DeWitt, é realizado por Wayne Roberts e encontra-se em fase de pós-produção. Ainda não há data prevista de estreia.

Veja as fotografias na nossa galeria.

Fotos: Reprodução Instagram


RELACIONADOS