EXCLUSIVO | Bruno de Carvalho não está separado de Joana Ornelas de Carvalho

Presidente do Sporting e Joana Ornelas de Carvalho estão juntos, assegura o próprio protagonista em exclusivo ao grupo Impala.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas de Carvalho não estão separados.

Ao contrário do que tinha sido avançado esta terça-feira pela imprensa nacional, que dava conta de uma rutura na relação, o casal mantém-se junto e a viver momentos de grande felicidade.

Ao site da revista Nova Gente, o presidente do Sporting Clube de Portugal desmentiu, em exclusivo, qualquer desentendimento entre ele e a mulher.

LEIA AINDA: Bruno de Carvalho com polícia à porta de casa

«Agradecemos muito a preocupação. A pessoa que, por vezes, se esquece de usar a aliança sou eu, Bruno de Carvalho, e não a Joana de Carvalho», começou por dizer o polémico dirigente leonino.

«O Sporting não afetou o casamento»

«O Sporting pode ter afetado muita coisa, mas não afetou o casamento», concluiu. O marido de Ornelas quer deixar, desta forma, claro que qualquer informação que surja no sentido contrário do que afirma é mentira.

Esta não é a primeira vez que vários órgãos de comunicação social dão como certo que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão separados. Ainda antes do nascimento de Leonor, há cerca de dois meses, Cláudio Ramos, comentador de assuntos sociais, avançava que a gestora de marketing tinha deixado o apartamento que tem em conjunto com o marido, tendo voltado a residir na casa dos pais na reta final da gravidez.

Além de Leonor, recém-nascida, fruto do último casamento, Bruno também é pai de Ana Catarina, de 16 anos, e Diana de três, cada uma fruto de dois antigos enlaces.

Texto: João Monteiro de Matos | Fotos: Arquivo Impala

 


RELACIONADOS