Cláudio Ramos Revela favorito à vitória da Casa dos Segredos

O comentador da SIC, Cláudio Ramos, revelou através do seu blogue quem seria o seu concorrente favorito à vitória da Casa dos Segredos 7.

Cláudio Ramos já escolheu o seu favorito à vitória da Casa dos Segredos 7.

LEIA TAMBÉM: Cláudia Borges partilha vídeo de Cláudio Ramos só em cuecas

Depois de ver o irmão, Luís Nascimento ser o vencedor da 5ª edição do reality show, o comentador da SIC vem agora dar a sua opinião sobre quem considera ser o verdadeiro jogador do programa.

«Não há entre mim e a Joana da Casa dos segredos nenhum elo de ligação. Não a conheço, não conheço ninguém que a conheça nem sequer sei nada sobre a sua vida. Toda a gente sabe, porque nunca escondi, que gosto de programas destes. Que acompanho, ao ritmo que posso, a Casa dos Segredos e este ano com maior expectativa porque teria algumas alterações na apresentação, algo que me interessava muitíssimo», começa por dizer.

É certo que Cláudio Ramos acompanha de perto a prestação de Manuel Luís Goucha na condução do programa, mas este tenta ao máximo não tecer comentários em relação à apresentação.

«Eu gostaria que Joana fosse a vencedora. Parece-me evidente que ao vencer está  a vencer uma pessoa bem formada, educada, completamente ‘boa onda’. Está também a vencer uma mulher que já passou alguns maus bocados na vida, mas que não foi isso que lhe tirou a força de gritar ao quatro ventos, como o faz tantas vezes que ‘a vida é bonita’ Joana é a mulher comum. Sofreu por amor, não dramatizou. Sofreu com a família, não dramatizou», conta.

Cláudio Ramos defende Joana F.

Cláudio Ramos ainda mais longe e chega mesmo a afirmar que Joana é a justa concorrente para vencer a Casa dos Segredos.

ESPREITE AINDA: Cláudio Ramos e Pedro Crispim – Qual dos dois fica melhor de cuecas?

«Foi humilhada por uma ‘amiga’ que se deitou na cama do homem que ela mais gostava ali dentro, que fez Joana? Seguiu no jogo. Sofreu para dentro, deixou cicatrizar e seguiu sem se notar nas suas palavras, gestos ou atitudes uma ponta de raiva, de rancor. Não aproveitou a situação que podia ter aproveitando a seu favor. Joana foi coerente. Jogou por sim, não pelas circunstâncias que o jogo lhe meteu à frente e recusou o papel de vítima sofredora. Joana é vida, é bonita como canta que a vida é e por mim, seria ela a justa vencedora. Se não acontecer, não acho que seja justo», termina.

Veja a publicação na íntegra!

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Cláudio Ramos Revela favorito à vitória da Casa dos Segredos

O comentador da SIC, Cláudio Ramos, revelou através do seu blogue quem seria o seu concorrente favorito à vitória da Casa dos Segredos 7.