«Conta-me Como És» ultrapassa «Alta Definição»

O mesmo entrevistado em dois dias diferentes. Fátima Lopes e Daniel Oliveira têm como convidado Ljubomir Stanisic. Saiba tudo aqui!

Fátima Lopes «passou a perna» a Daniel Oliveira durante umas horas. A apresentadora conseguiu ser a primeira a estar com uma entrevista a Ljubomir Stanisic no ar. Enquanto Daniel Oliveira e a SIC anunciam uma conversa com o chef no Alta Definição este sábado às 14h00, a TVI emitiu, esta sexta-feira, dia 8 de junho às 21h40, a entrevista de Fátima com o protagonista de Pesadelo na Cozinha.

«É mesmo um homem apaixonante!» Foi assim que a apresentadora do canal de Queluz de Baixo descreveu Ljubomir. Depois de entrevistar o chef, Fátima mostrou-se fascinada e os elogios não faltaram nas redes sociais.

ESPREITE TAMBÉM: Fátima Lopes revela que foi vítima de agressões: «Os gritos ouviam-se cá fora»

«Parabéns, Ljubomir! Não só pelos teus 40 anos, mas acima de tudo, pelo ser humano extraordinário que és. Obrigada pela entrevista», lê-se numa segunda publicação.

O anúncio de Daniel Oliveira

Por sua vez, Daniel Oliveira tem revelado vários excertos da conversa. Num deles, o apresentador da SIC revela:

«A história de vida de Ljubomir Stanisic também passa e muito pela guerra na antiga Jugoslávia. Na semana em que faz 40 anos, Ljubo revela-se no Alta Definição e mostra imagens inéditas da sua vida! Sábado às 14h na SIC».

Assista ao pequeno excerto e veja mais imagens na galeria.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala


RELACIONADOS