Cristiano Ronaldo: Entre nas férias de luxo pré-Mundial, que custam 7 mil euros por noite

O melhor jogador do mundo tirou uns dias de férias em Marbella na companhia da namorada e do filho mais velho, Cristianinho.

Enquanto toda gente discute o futuro de Cristiano Ronaldo, no Real Madrid ou noutro clube europeu, o craque português tem aproveitado para refletir e descansar ao lado da namorada Georgina Rodríguez numas luxuosas férias.

LEIA MAIS: Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid, a mãe Dolores já deu a sua preferência

O casal foi apanhado pela revista «Hola!» esta quarta-feira, 30, em Marbella , cidade de Málaga, no sul de Espanha, enquanto se preparavam para um jantar romântico. Depois disto, a imprensa espanhola apressou-se em tentar perceber o local que Ronaldo escolheu para relaxar antes do Mundial da Rússia.

O condomínio privado onde Ronaldo e Georgina foram vistos a passear chama-se La Zagaleta, e é o mais luxuoso e seguro da cidade Benahavís, a 20 quilómetros de Marbella.

Mas quanto está a gastar Cristiano?

Segundo o espanhol «El Economista», o jogador português reservou duas villas de 5.300 metros quadrados, com piscina exterior, que custam 7 mil euros a noite. O local tem ainda um campo de golfe, discoteca e clube hípico, onde Georgina deu os seus primeiros saltos a cavalo e lagos naturais para praticar desportos aquáticos. A praia também se encontra a poucos passos.

A mesma publicação revela também que Ronaldo contratou um serviço de catering para 15 pessoas. Mas, não foi revelado o dia em que o avançado do Real Madrid vai receber esses convidados.

As férias de Cristiano Ronaldo vão acabar na próxima semana, quando ele se apresentar na Seleção Nacional, para começar a preparação do Mundial 2018.

Percorra a galeria e deslumbre-se com as férias de luxo do craque!

VEJA AINDA: Georgina exibe anel vistoso ao lado de Ronaldo. Será o anel de noivado?

Fotos: D.R e Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Cristiano Ronaldo: Entre nas férias de luxo pré-Mundial, que custam 7 mil euros por noite

O melhor jogador do mundo tirou uns dias de férias em Marbella na companhia da namorada e do filho mais velho, Cristianinho.