Cristina volta a criticar a escolha de Meghan: «Qualquer costureira da Malveira fazia por 50 euros»

Cristina Ferreira arrasa novamente o vestido que Meghan usou para o dia do casamento Real.

O vestido Givenchy que Meghan Markle usou no dia do casamento com o príncipe Harry está a dividir opiniões. Cristina Ferreira foi uma das figuras públicas que disse não gostar da escolha.

«O vestido não fica para a história, mas essa é a minha opinião que gosto de excentricidade, mas os dois juntos são lindos. Os momentos musicais e o padre, tão emocional, fizeram este casamento. Que sejam felizes. Para sempre», escreveu a apresentadora.

A apresentadora foi alvo de críticas devido ao comentário que fez relativamente ao vestido de Meghan. «Espero pelo seu…para ficar para a história da… Malveira», diz uma seguidora. «Pois. Estranho seria se gostasse. Vestido com muita classe para uma princesa»; «Dizes isso porque agora tens dinheiro, se não andavas vestida de Primark» pode ler-se ainda.

Esta quarta-feira, dia 23 de maio, Manuel Luís Goucha questionou Cristina Ferreira durante o programa «Você Na Tv» da TVI: «Não gostaste muito do vestido de Meghan?», ao qual Cristina respondeu: «Gerou-se uma polémica, mas vou explicar…».

LER MAIS: Cristina Ferreira critica vestido de Meghan Markle e é criticada

«Qualquer costureira da Malveira fazia por 50 euros»

«Imaginei que levava um vestido completamente diferente daquele. Quando a vejo em simplesinho, com um vestido que uma qualquer costureira da Malveira fazia por 50 euros, e que dizem que custou 300 mil, a primeira reacção foi: O que é isto?! Não havia um bordado para a gente comentar, um cristal ali pregado», começou por explicar Cristina Ferreira.

«Mas é óbvio que depois todo o casamento, tudo aquilo que aconteceu, transformou o momento num momento lindíssimo. E até se percebe porque é que ela foi assim. Faz todo o sentido que ela tenha ido assim, mas a primeira reacção, a primeira coisa que me ocorreu foi: Aí que coisa mais simples. Mas isso sou eu que tenho um lado mais excêntrico», terminou.

Fotos: Reuters e Impala


RELACIONADOS

Cristina volta a criticar a escolha de Meghan: «Qualquer costureira da Malveira fazia por 50 euros»

Cristina Ferreira arrasa novamente o vestido que Meghan usou para o dia do casamento Real.