Daniela Pimenta «Pedimos sempre desculpa um ao outro. Na imperfeição é perfeito»

No dia em que celebra o terceiro aniversário de casamento ao lado de Pedro Henriques, Daniela Pimenta faz declaração emocionante

Há três anos, Daniela Pimenta e Pedro Henriques diziam o «sim» numa cerimónia repleta de emoção. O casal, que já é pai de Noah e Enzo, celebra esta quarta-feira, dia 13 de junho, o terceiro aniversário de casamento e a empresária fez questão de fazer uma declaração ao marido. 

«PARABÉNS AMOR. Hoje completamos três anos de casados. Nossa! Parece que foi ontem que nos conhecemos, que nos apaixonámos e vivemos momentos lindos maravilhosos e únicos, deste-me o melhor do mundo e que nós mais queríamos dois filhos lindos em todos os sentidos, vivemos dias bons, menos bons até mesmo pesadelos, mas também vivemos momentos tão mas tão bons momentos únicos que só nós e deus é que sabemos», começou por escrever a ex-concorrente da Casa dos Segredos no Instagram.

Continuando: «Lutámos juntos, batalhámos juntos e juntos iremos ficar até sermos velhinhos, és o melhor pai do mundo divertido presente e sempre disponível, és o meu melhor amigo, companheiro, parceiro, confidente, amante, meu anjo da guarda, és o melhor marido e ser humano do mundo, tens um coração enorme, és muito boa pessoa, ajudas tudo e todos, és genuíno e muito humilde és um homem que para mim perfeito».

LEIA TAMBÉM: Eis o resultado final do look de Daniela Pimenta após ida ao cabeleireiro

«Somos o 8 e os 80»

«É verdade, nada nem ninguém é perfeito, mas o nosso amor apesar das nossas zangas ‘normais’ que só duram 10 minutos sendo que pedimos sempre desculpa um ao outro. Na imperfeição é perfeito, porque damo-nos tão bem. Somos o 8 e o 80 e por isso mesmo nos completamos tu és e serás sempre o meu melhor amigo, o melhor pai do mundo e claro o grande amor da minha vida. Amo-te infinitos e mais além. Parabéns ao nosso amor, 3 anos de casados, contigo e do teu lado sempre meu amor sou completamente apaixonada por ti és o meu mundo te amo.

Eu posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, mas também quero acreditar que outras mulheres têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Ter-te na minha vida, sendo tu parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos. Por isso sejam felizes», concluiu.

Recorde as fotos da cerimónia na galeria!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Daniela Pimenta «Pedimos sempre desculpa um ao outro. Na imperfeição é perfeito»

No dia em que celebra o terceiro aniversário de casamento ao lado de Pedro Henriques, Daniela Pimenta faz declaração emocionante