Diogo Amaral em momento de reflexão

«Um ano cheio de mudanças», disse o ator.

Diogo Amaral, de 36 anos de idade, e Jessica Athayde, de 32, estão de férias nas Maldivas. O casal viajou para usufruirem de alguns dias juntos longe de Portugal.

Esta segunda-feira, dia 11 de junho, o ator da novela «Vidas Opostas» da SIC partilhou nas redes sociais um vídeo onde se mostra na brincadeira com a namorada. O momento foi descrito pelo mesmo como «sweet bullying». Jessica sentiu-se incomodada com o gesto do companheiro e pediu para que ele parasse. «Para ó chavalo», disse.

Na verdade o casal de atores estava apenas a meter-se um com o outro, porque o que é certo é que a relação entre os dois está bem e recomenda-se.

«Um ano cheio de mudanças»

Diogo Amaral publicou no Instagram, esta quarta-feira, dia 13 de junho, uma imagem sua a sorrir onde se mostra feliz e sereno. A fotografia foi captada pela companheira Jessica Athayde, que não resistiu em deixar um comentário: «Tiro-te as melhores fotografias».

Na legenda da imagem, o ex-companheiro de Vera Kolodzig fez uma reflexão sobre a sua vida. «Um ano cheio de mudanças, mudanças boas e estava tão a precisar de ver este mar e refletir sobre a vida. Em breve de volta às vidas opostas. Até lá… vou só ali dar mais um mergulho», escreveu.

LER MAIS: Diogo Amaral e Jessica Athayde de férias juntos, mas a discutir [vídeo]

Veja a imagem na nossa galeria!

Fotos: Reprodução Instagram


RELACIONADOS