Ex-concorrente de reality show vítima de perseguição

A ex-concorrente está a ser perseguida por uma «ex» do atual namorado. Saiba tudo!

Andreia Matos tem vivido momentos difíceis. A ex-concorrente de Love On Top usou as redes sociais para partilhar com os seguidores uma situação que a tem feito «desesperar».

A jovem alentejana tem sido perseguida na Internet, desde dezembro do ano passado,alegadamente por uma «ex-curte» do atual namorado.

«Estou farta, estou saturada e já nem tenho palavras para o que me está a acontecer», começou por escrever.

«Eu namoro há cerca de uns meses mas já estou com a pessoa há cerca de 6/7 meses. Então há uma maluca, obcecada, cabra e todos os nomes maus que existem a perseguir-nos. É mais a mim. A pessoa em questão cria cerca de 10 perfis fakes (falsos) por dia para me mandar mensagem. A insultar, a gozar, a falar de coisas do meu namorado (ou seja, é uma “ex-curte” maluca dele). Eu não acho isto normal e acredito que essa pessoa precise de ajuda psicológica», continua.

ESPREITE TAMBÉM: Andreia Matos confessa-se «feliz» com novo amor

Andreia Matos chega a referir que este problema ficará resolvido em breve quando tiver provas concretas. «A bem ou a mal eu vou ter provas e vou só colocar tudo na Internet. Assim que tiver provas alguém te vai bater à porta e vais ter o fim que mereces», termina.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS