Fátima Lopes sem ressentimentos com os antigos companheiros

Solteira desde outubro do ano passado, a apresentadora revela que mantém uma boa relação com os pais dos filhos. «Mágoas para quê?», diz Fátima Lopes.

Fátima Lopes foi uma das personalidades premiadas na gala Troféus de Televisão 2018. A apresentadora de 49 anos afirmou que não trabalha para prémios mas sim para «a avaliação diária do público». «Mas os prémios são importantes», adiantou a vencedora do prémio Melhor Apresentadora.

Leia também: Troféus de Televisão 2018: Eis todos os looks da nossa passadeira verde

Divorciada de Luís Morais desde outubro de 2017, a apresentadora da TVI explicou a mudança de postura nas redes sociais, onde tem publicado fotografias mais ousadas.

«Comecei a fazer fotografias diferentes porque achei que as podia fazer. Não havia razão para não as fazer. Sou muito bem resolvida com a minha idade. Estou a um ano de fazer 50 e adoro a idade que tenho», afiançou Fátima, garantido ainda que tem os mesmos cuidados com o corpo desde jovem. «Toda a vida tive hábitos saudáveis pelo facto de ter sido atleta de competição».

Apesar de estar solteira, o rosto da estação de Queluz de Baixo diz que ainda não pensa numa nova relação. «Se acontecer é porque tem de acontecer», diz, acrescentando ainda que nunca deixou de acreditar na felicidade amorosa.

«Em idade nenhuma se devem fechar as portas do amor. Eu não tenho mágoas com o amor. Além de ter sido uma mulher muitíssimo amada, logo tenho boas recordações. Sou amiga dos meus dois ex-maridos. portanto, se assim é, mágoas para quê?», disse Fátima Lopes, afiançando ainda: «sempre fui exigente com os homens e continuarei a ser».

Filha vai para a universidade

Este fim-de-semana, Beatriz, de 18 anos, a filha mais velha de Fátima Lopes, teve a sua festa de finalista do ensino secundário. A apresentadora, que fez questão de participar na festa, explica como é ser mãe de uma futura estudante universitária.

«Ter uma filha que já vai para a faculdade é perceber que o tempo passou mas também é ter a noção de que houve um trabalho que foi bem feito. A minha filha é uma ótima menina. Sou uma grande amiga da minha filha mas nunca me esqueço de que sou mãe».

Fotos: Impala e reprodução Instagram


RELACIONADOS

Fátima Lopes sem ressentimentos com os antigos companheiros

Solteira desde outubro do ano passado, a apresentadora revela que mantém uma boa relação com os pais dos filhos. «Mágoas para quê?», diz Fátima Lopes.