Fernanda Miranda muito apaixonada pelo namorado

A celebrar o Dia dos Namorados brasileira, a ex-mulher de Pinto da Costa declarou-se a Miguel Osório.

Fernanda Miranda celebrou o Dia dos Namorados brasileiro de uma forma muito especial. A ex-mulher de Pinto da Costa partilhou uma fotografia ao lado do novo namorado e deixou-lhe uma declaração de amor.

O casal aparece à mesa, com um candeeiro em tons de encarnado e amarelo, um copo de vinho e uma chávena de café. Ao que tudo indica, Fernanda e Miguel Osório desfrutaram de um jantar romântico antes de captar a imagem.

Na legenda, Fernanda Miranda escreveu:

«Que nunca nos falte amor, cumplicidade, paz e felicidade. FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Amo-te».

LEIA TAMBÉM: Fernanda Miranda tem novas maminhas

O primeiro namorado depois do divórcio

Miguel Osório é o primeiro namorado que Fernanda apresentou ao mundo após o divórcio. A empresária separou-se do presidente do Futebol Clube do Porto em 2016 e, desde então, nunca apresentou nenhuma relação publicamente.

De acordo com a imprensa nacional, a nível profissional, Miguel já esteve ligado à Sonae e, agora, trabalha no grupo Candando, uma cadeia de supermercados nascida em Angola.

Jorge Nuno Pinto da Costa também já teve uma relação após o divórcio. O presidente dos «dragões» apareceu em várias eventos públicos relacionados com o clube acompanhado por Cláudia Campo.

Fotos: Impala e reprodução Instagram


RELACIONADOS