Gémeos de Cristiano Ronaldo celebram primeiro ano de vida (fotos)

Gémeos celebram esta terça-feira, dia 5, o primeiro ano de muitos sorrisos e ternura. Veja as imagens!

Esta terça-feira, dia 5, é um dia muito especial para a família Aveiro. Eva e Mateo, os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, comemoram o primeiro ano de vida.

De forma a celebrar esta data tão importante, Dolores Aveiro fez questão de partilhar uma imagem nas redes sociais.

«Dia especial. Primeiro aniversário dos meus meninos. Parabéns meus amores», escreveu a avó babada na sua página de Instagram.

Quem também não quis deixar passar em branco o primeiro aniversários dos bebés foi a tia Elma, que deixou uma longa mensagem nas redes sociais: «Hoje faz um ano que Deus nos trouxe estas duas coisas maravilhosas, gostosas , abençoadas que tanto amo. Que venhas muitos e muitos anos para vivermos e ver estas duas criaturas se tornarem grande homem e grande mulher. A tia mesmo velhinha estará aqui sempre para vocês», escreveu a irmã do craque na legende da imagem em que surge ao lado dos gémeos.

Até ao momento, nenhum outro membro da família de pronunciou. Recorde que Eva e Mateo são frutos de barriga de aluguer, assim como o filho mais velho do craque, Cristianinho, de oito anos. Cristiano Ronaldo é ainda pai de Alana Martina, de sete meses, fruto da relação que mantém com Georgina Rodríguez.


RELACIONADOS