Goucha fala sobre a Voz feminina da Casa dos Segredos

Cansado de tanta especulação, Manuel Luís Goucha decidiu fazer algumas revelações sobre a pessoa escolhida para dar a voz da Casa dos Segredos.

Manuel Luís Goucha foi uma vez mais o apresentador escolhido para apresentar o Reencontro da Casa dos Segredos.

No entanto, foram feitas várias alterações no formato, e uma delas sentida, tanto pelos concorrentes, como pelos espectadores.  A voz que dá a Voz ao programa foi substituída por uma figura feminina, que muitas pessoas associam a Olívia Ortiz. Tal como o site da TV7 Dias revelou em exclusivo, a «comandante geral» é então Ana Isabel Arroja, locutora da Comercial, que pertence ao mesmo grupo económico da TVI.

Apesar de vários desmentidos feitos pela própria apresentadora, o público português continua sem acreditar que não seja Olívia a comandar a Casa dos Segredos. Tal

Na manhã desta quarta-feira, 6 de junho, Manuel Luís Goucha comentou a situação no Você na TV.

«É curioso ouvirmos a voz da Voz porque, de facto, há, ali, inflexões que, também, têm a ver com o timbre e que nos fazem lembrar, realmente, a Olívia Ortiz e, por isso, há muitas pessoas que afiançam que é a Olívia Ortiz. Não é a Olívia Ortiz», começa por dizer o apresentador.

«Habituem-se a acreditar em mim»

Ainda assim, e embora confirme que existem várias semelhanças entre Olívia e a pessoa que dá a voz à Voz, Goucha afirma que não é, de todo, Olívia quem está a desempenhar este papel.

«É uma outra profissional, uma belíssima profissional da Comunicação, contudo, não é a Olívia Ortiz a Voz deste desafio. Mas é curioso porque há, ali, algumas entoações – chamadas inflexões – e que, também, têm a ver com o timbre, que nos faz indicar a Olívia», confessa.

LEIA MAIS: As razões que levaram a TVI a trocar de «Voz»

Para colocar fim a todas as especulações, Manuel Luís Goucha pede que acreditem nele uma vez que não faz parte de si mentir.

«Habituem-se a acreditar em mim, porque eu não minto. mesmo. Não é hábito, mesmo, mentir, e devo dizer que odeio pessoas mentirosas», termina.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS