Laura Figueiredo mostra-se em momento maternal com a filha

«Eu e a Bea amamos estes momentos», afirmou.

Laura Figueiredo continua a amamentar a filha, Beatriz, de 14 meses. Foi através das redes sociais que a companheira de Mickael Carreira partilhou uma imagem rara onde surge a amamentar a menina.

«14 meses de amamentação exclusiva, sei que as opiniões divergem e muito mas eu e a Bea amamos estes momentos», escreveu na legenda do momento especial publicado na sua conta do Instagram.

Apesar deste ser um tema em que as opiniões divergem bastante, Laura contou desde logo com o apoio dos seguidores. «O importante mesmo é a tua dedicação à tua pequenina, as opiniões vão sempre divergir mas tu és e serás sempre uma excelente mãe. Parabéns», disse um internauta. «O que interessa é que as duas se sintam bem», acrescentou outro. «São os melhores momentos entre mãe e filha. Eu apoio a 1000%», pode ler-se.

A apresentadora declarou-se também ao namorado, com quem celebrou recentemente 6 anos de relação. Numa fotografia tirada num passeio à beira-mar, este fim de semana, a Laura escreveu: «O mar e ele».

Fotos: reprodução Instagram


RELACIONADOS