Maria Sampaio fala sobre casamento «cigano»

O casal sensação está a poucos dias de dar o nó. Maria Sampaio contou que no dia seguinte ao casamento vai «juntar a família» para almoçarem todos juntos. Daí chamar-lhe «casamento cigano».

O site da Nova Gente esteve à conversa com Maria Sampaio sobre o grande momento da sua vida: o dia do casamento com Gonçalo Cabral. O casal sensação está a dias de casar, mas a cantora mostra-se descontraída e, sobretudo, feliz.

Juntos há cerca de dois anos, o casal prepara-se para subir ao altar, e o dia 23 de junho foi o escolhido para oficializarem a relação. O casamento «cigano», como Maria lhe chamou, vai ser realizado na igreja e toda a comida que sobrar não vai para o lixo. É verdade, Maria Sampaio contou ao nosso site que todas as sobras vão ser «oferecidas» aos convidados e, no dia seguinte ao casamento, vai «juntar a família» para almoçarem todos juntos. Daí chamar-lhe «casamento cigano».

LER MAIS: Maria e Gonçalo – Já se sabe a data do casamento

«Estamos a namorar mais agora do que é normal»

O bailarino e a cantora têm tido mais tempo para «namorar mais agora do que é normal». O motivo? O casamento que tem de ser preparado para ser do gosto dos dois e, como tal, têm passado mais tempo juntos a organizar o matrimónio.

Antes do casamento ainda vai haver festa! Maria e Gonçalo vão aproveitar para ir ao Porto até ao festival «Primavera Sound» porque o casal quer «assistir aos concertos de alguns artistas» que vão estar em Portugal a atuar no evento.

«Nós vamos estar cheios de trabalho até ao casamento e o Gonçalo ainda vai à Noruega», confessou Maria ao nosso site.

Destino de lua-de-mel: Bali

Bali foi o sítio escolhido por este casal cheio de «pinta». Os dois vão de lua-de-mel dia 25 de junho e vão aproveitar para se divertirem neste destino durante duas semanas. Mas antes do «bem bom», Maria revelou-nos que três dias antes do casamento «o Gonçalo vai dormir para casa da mãe» e ela vai fazer o mesmo.

Veja as fotos do casal apaixonado na inauguração do restaurante 31 d’Armada, em Lisboa, na nossa galeria!

Fotos: Carlos Soares


RELACIONADOS

Maria Sampaio fala sobre casamento «cigano»

O casal sensação está a poucos dias de dar o nó. Maria Sampaio contou que no dia seguinte ao casamento vai «juntar a família» para almoçarem todos juntos. Daí chamar-lhe «casamento cigano».