Marido de Manuel Luís Goucha: «Lá em casa há espaço para prémios ate aos 150 anos!»

Rui Oliveira representou o marido na gala dos Troféus de Televisão 2018. Manuel Luís Goucha recebeu o prémio de Melhor Apresentador

É o homem que está há 20 anos ao lado do apresentador da TVI. Rui Oliveira é, habitualmente, uma presença discreta mas, por ocasião dos Troféus de Televisão 2018, abriu uma exceção para receber um prémio em nome de Manuel Luís Goucha, que se encontrava a apresentar a gala da «Casa dos Segredos: o Reencontro».

LEIA MAIS: Troféus de Televisão 2018 Os melhores momentos

Depois de subir ao palco do cinema São Jorge para receber o galardão de Melhor Apresentador, Rui Oliveira falou sobre esta homenagem.

«Este prémio é um reconhecimento pelo esforço e desempenho do Manuel Luís. É um retorno do respeito que ele tem pelo público, do trabalho que ele desenvolve para o público», explicou o companheiro de Goucha.

Tal como a TV7Dias noticiou em primeira mão, Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira casaram-se no passado mês de abril. O companheiro do apresentador da TVI fez um balanço destes primeiros meses de união oficial.

«O casamento não mudou nada na nossa vida. Estamos juntos há 19 anos. São 19 anos de companheirismo. Apenas legalizámos a nossa relação», contou Rui, acrescentando ainda que vão assinalar os 19 anos com uma festa «normalíssima». «O facto de estarmos juntos há 19 anos já é por si uma celebração»

«Lá em casa há espaço para prémios ate aos 150 anos»

Com dois programas em simultâneo, Manuel Luís Goucha encontra-se numa fase profissional muito agitada. Algo que o casal já aprendeu a gerir, como explica Rui Oliveira.

«Eu agilizo de forma a que ele se entregue em pleno à profissão», explica o companheiro de Goucha, acrescentando ainda que sabe que, dessa gestão, depende a felicidade do apresentador da TV.

«Eu sabia perfeitamente que o Manuel Luís era um apresentador de televisão e que eu não podia retirar-lhe esta profissão que ele sempre desejou e onde ele se realiza e é feliz. Eu tenho de criar condições para que ele se dedique em pleno à profissão. É o que esperamos que um companheiro faça por nós», disse Rui Oliveira.

Questionado sobre futuras distinções, o companheiro do apresentador da «Casa dos Segredos 7» disse, com humor.

«Lá em casa há espaço para prémios ate aos 150 anos!»

Manuel Luís Goucha já agradeceu através das redes sociais e em direto no programa «Você na TV» o Troféu de Televisão 2018. «Obrigado a quantos votaram para que uma vez mais ganhasse o Troféu Televisão para melhor apresentador!», escreveu o comunicador no Instagram.

VEJA AINDA: Troféus de Televisão 2018: Brilho, plumas e elegância na passadeira verde

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 


RELACIONADOS

Marido de Manuel Luís Goucha: «Lá em casa há espaço para prémios ate aos 150 anos!»

Rui Oliveira representou o marido na gala dos Troféus de Televisão 2018. Manuel Luís Goucha recebeu o prémio de Melhor Apresentador