Mia Rose julgada por causa do corpo: «Já consegui perceber que está a ser difícil para ti»

Mia Rose foi mãe de Mateus recentemente. A cantora, de 30 anos de idade, partilhou uma imagem e foi alvo de críticas.

Mia Rose, de 30 anos de idade, e Miguel Cristovinho foram pais pela primeira vez recentemente. Mateus chegou a 25 de abril, há cerca de um mês, deixando os cantores a morrer de amores pelo filho e os seguidores completamente rendidos aos encantos do bebé.

Este domingo, dia 20 de maio, Mia e Miguel tiveram a sua primeira saída juntos após terem sido pais. Foi na gala de Globos de Ouro da SIC que o casal apareceu lado a lado e a cantora mostrou a sua silhueta num vestido azulão. Mia Rose acabou de ser mãe e o seu corpo recuperou rapidamente fazendo inveja a muitas mulheres, mas parece que nem todas partilham da mesma opinião.

Esta quarta-feira, dia 23 de maio, a mulher de um dos vocalistas da banda D.A.M.A partilhou uma imagem antiga nas redes sociais em biquíni. «Ready for the warm summer nights», escreveu na legenda da fotografia onde aparecia com um corpo escultural. (Em português: «Pronta para as noites quentes de verão»). Pouco depois choveram comentários na imagem e um deles foi a elogiar, mas ao mesmo tempo a julgar a cantora.

«Já consegui perceber que está a ser difícil para ti»

«Estás tão linda como estás atualmente.Com o corpo natural de quem acabou de ser mamã. Já consegui perceber que está a ser difícil para ti, mas é mais difícil se continuares a dar assim tanta importância. Adorei ver o teu corpo de recém mama nos globos! Estavas linda!», escreveu uma das seguidoras. Parece que a fã a acha bonita, mas é da opinião que Mia está a dar importância a mais ao corpo e, ainda, refere que acha que está a ser «difícil» para a cantora ter o peso que tinha quando tirou a fotografia que publicou no Instagram.

Veja a imagem na galeria!

ESPREITE TAMBÉM: Mia Rose mostra vídeo amoroso do filho Mateus: «Trazes-me felicidade»

Fotos: Reprodução instagram

 


RELACIONADOS

Mia Rose julgada por causa do corpo: «Já consegui perceber que está a ser difícil para ti»

Mia Rose foi mãe de Mateus recentemente. A cantora, de 30 anos de idade, partilhou uma imagem e foi alvo de críticas.