Mickael Carreira e Diogo Piçarra têm almoço temático só os dois

Imagem foi publicada nas páginas oficiais do restaurante da margem sul do Tejo.

Há a ideia que todos os artistas se conhecem, e que até são quase todos amigos, e prova disso é esta imagem de Mickael Carreira e Diogo Piçarra, partilhada esta quinta-feira, 31 de maio.

No feriado do Corpo de Deus, os dois artistas decidiram ir almoçar juntos num restaurante de comida internacional de comida grega, na Charneca de Caparica, e o momento foi registado pelos responsáveis pelo espaço.

Na imagem, para além de figurarem as vedetas da nossa música nacional, surge também uma das funcionárias que se mostra sorridente abraçada aos dois cantores. Na legenda da fotografia pode ler-se: «Hoje feriado com os amigos Diogo Piçarra e Mickael Carreira», sem indicar mais pormenores sobre o encontro. Ao que o site da Nova Gente conseguiu apurar junto de fonte ligada ao restaurante, Carreira e Piçarra estiveram sozinhos e a refeição durou cerca de uma hora.

Esta não é a primeira vez que um membro do clã Carreira elege este estabelecimento comercial para comer. Há cerca de três meses, também David Carreira escolheu o «Pita Gr» para jantar, mas ao que consta, terá ido com alguns amigos mais chegados.

Todos com residência estabelecida em Lisboa, a família Carreira é frequentemente vista na margem sul do Tejo e a razão é simples. Tony Carreira, há cerca de duas décadas, adquiriu uma pequena quinta na zona de Vale Cavala. É nesta casa que o cantor de «Sonhos de Menino» tem o seu estúdio e é também aqui que a restante família do beirão fica quando o tempo quente começa a aparecer, já que fica muito perto das praias da Fonte da Telha e do Rei.

Esta propriedade esteve envolvida em grande polémica há cerca de um ano, quando Tony se viu envolvido no escândalo de plágio de várias músicas do seu reportório. Está atualmente à venda por cerca de meio milhão de euros.

 


RELACIONADOS