«O Reencontro»: Saiba quem pode entrar na casa mais vigiada do país

Nuno e Bruno Fernandes estão nomeados e em risco de sair este domingo, dia 3 de junho, do programa «O Reencontro».

Esta terça-feira passada, dia 29 de maio, começou um novo programa na TVI conduzido por Manuel Luís Goucha. Ainda a casa mais vista do país não tinha resfriado e já estavam a entrar concorrentes de algumas das edições da «Casa Dos Segredos».

A Voz mudou, agora é uma mulher que dá as ordens, e o nome do programa também, mas de resto continua tudo igual. Todos os domingos um dos concorrentes vai sair do novo formato da estação de Queluz de Baixo. Este domingo, dia 3 de junho, Nuno ou Bruno Fernandes, amigos e ex-concorrentes da «Casa Dos Segredos 7» estão em risco de sair do «O Reencontro».

Qual deles será o escolhido pelo público para fazer as malas e abandonar o jogo? Ainda não se sabe, mas uma coisa é certa…alguém vai entrar e foi o colega de Cristina Ferreira que o revelou nas redes sociais, este sábado, dia 2 de junho. «Bruno ou Nuno? Qual deles será expulso, amanhã, da Casa dos Segredos? E que concorrente irá entrar? Não perca a gala de amanhã com surpresas e desafios bem divertidos», escreveu no Facebook.

LER MAIS: Wilson Teixeira – Tragédia na vida do ex-concorrente deixa-o de rastos

Wilson Teixeira, ex-concorrente da Casa Dos Segredos 3, partilhou dois instastories no Instagram que dão que pensar. «Estão preparados? Eu estou», escreveu na primeira imagem que partilhou. «Estou a contar com o apoio de todos. Posso contar convosco?», escreveu na segunda publicação.

A verdade é que a dúvida fica no ar, mas temos de esperar até à noite para saber se será o concorrente escolhido para entrar.

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS