A «indescritível» peregrinação de Rodrigo Castelhano a Santiago de Compostela

Modelo das campanhas de Cristina Ferreira foi do Porto até ao santuário espanhol a pé.

O que estava calculado ser cerca de duas semanas, afinal durou apenas nove dias. Rodrigo Castelhano partiu do Porto no dia 23 de maio e após longos nove dias de peregrinação chegou a Santiago de Compostela no último dia do mesmo mês.

Os seguidores do modelo de Cristina Ferreira puderem seguir a par e passo todo seu o caminho que passou por várias povoações nacionais e espanholas.

Ao site da Nova Gente, e em exclusivo, o manequim falou sobre esta experiência de fé. «Foi uma viagem indescritível e para a vida!», começa por dizer. «Sem dúvida uma experiência a repetir e que nos faz pensar e meditar sobre o nosso dia-a-dia», concluiu.

Sobre o grupo que acompanhou o antigo repórter do «Juntos à Tarde» da SIC, Rodrigo não se cansou de tecer elogios a dois dos guias. «Foi uma aventura que se tornou mais fácil com o grupo de amigos que me acompanhou, como foi o caso do Luís Marques e da Sara Avelar. Todos conseguimos manter sempre boa disposição, companheirismo, amizade e, sobretudo, conseguimos que a lei da sobrevivência prevalecesse», declarou o jovem de 35 anos.

Já no que toca à sua fé, o topmodel disse que foi uma «experiência única e que ficará guardada para sempre, já que faz crescer bastante a nível expiritual».

Rodrigo Castelhano, um dos rostos masculinos mais conhecidos de Portugal internacionalmente no mundo da moda, promete repetir esta prova de fé num futuro próximo.

Recorde-se que o modelo tem uma vasta carreira dentro e fora do nosso país. Estreou-se na Grécia ainda jovem e daí seguiram-se outros palcos como os de Nova Iorque, Paris e Milão. Há cerca de quatro anos reforçou a sua fama a nível nacional ao protagonizar as campanhas do perfume «Meu» da companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha.

Texto: João Monteiro de Matos | Fotos: Reprodução Instagram


RELACIONADOS

A «indescritível» peregrinação de Rodrigo Castelhano a Santiago de Compostela

Modelo das campanhas de Cristina Ferreira foi do Porto até ao santuário espanhol a pé.