Sofia Ribeiro «arrasa» em Cuba [fotos]

Atriz da TVI, Sofia Ribeiro tem partilhado imagens da sua estada na capital da ilha das Caraíbas.

Terminadas as gravações da segunda e última temporada de «A Herdeira» da TVI, foram muitos os atores que decidiram tirar uns dias de descanso longe da confusão de Lisboa. As primeiras foram mesmo Rita Pereira, Kelly Bailey e Jessica Athayde, e agora foi a vez de Sofia Ribeiro.

A artista de 33 anos viajou até à ilha de Cuba, em concreto para a capital Havana, no domingo de manhã. Acompanhada apenas pela prima Marta Barros, a ex-mulher de Ruben Rua tem partilhado alguns dos momentos nas plataformas sociais.

Depois de ter passado por um doloroso cancro de mama e de recentemente ter sido acusada de estar com uns «quilinhos a mais», a antiga manequim tem recebido vários elogios por parte de quem a segue na Internet.

LEIA AINDA: Sofia Ribeiro lança livro

«Cada vez mais bonita», «Que ousadia menina Sofia» ou «Sempre a arrasar em qualquer lado» são algumas das mensagens deixadas pelos fãs à eterna «Francisca» de «Doce Tentação».

Quanto ao regresso, Sofia Ribeiro deverá chegar a Lisboa no início da próxima semana, já que, ao que nosso site conseguiu apurar, a atriz tem, nesse semana, um novo projeto em mãos e o mesmo será apresentado a meio dessa semana.

Fotos: Reprodução Instagram

 


RELACIONADOS