Descubra o que disse Meghan Markle a Harry no desfile em honra da rainha

Um especialista em leitura labial descodificou a conversa entre Meghan Markle a Harry . Ora veja.

O segundo evento oficial de Meghan Markle depois de se casar com o príncipe Harry foi o Trooping The Colour, desfile anual que assinala o aniversário da rainha Isabel II. Aconteceu este sábado, 9 de junho, e marcou, também, a estreia da duquesa de Sussex na varanda do Palácio de Buckingham.

Quando se encontrava no balcão do palácio, Meghan terá confessado a Harry que se sentia «nervosa», segundo um especialista em leitura labial contratado pelo Mirror.

Harry foi dando indicações à mulher sobre o que deveria fazer

Harry terá perguntado à mulher se esta estaria «bem». A duquesa respondeu: «Sim. E e tu?». O príncipe respondeu afirmativamente. Pouco depois, a ex-atriz  pareceu admitir que se sentia «nervosa».

Além desta conversa, o neto de Isabel II também foi dando indicações à mulher, como por exemplo, relativamente ao momento em que esta deveria fazer a vénia à rainha. «Diz-me quando», pediu Meghan. Ao que Harry terá respondido «agora».

Durante uma outra troca de palavras, Harry parece dizer uma outra frase a Meghan, embora o contexto não seja percetível: «Quando estiveres habituada, eu explico-te mais tarde.»

LEIA AINDA: As 9 coisas de que Meghan abdicou para se casar com o príncipe

Pouco depois, o príncipe explica à mulher que os aviões da força aérea vão sobrevoar o palácio e que a passagem dos mesmos deve ser acompanhada.

«Depois há o sobrevoo e todos olhamos para o céu», explicou-lhe.

Fotos: Reuters 

 


RELACIONADOS