Desvendado o mistério Já se sabe o porquê de Meghan ter ficado atrás de Kate na varanda do Palácio

A imprensa internacional explica o motivo para a posição da ex-atriz.

Meghan Markle faz parte da família real desde o dia 19 de maio, dia em que se casou com o príncipe Harry. Como tal, a ex-atriz tem de participar nos eventos oficiais e, como seria de esperar, esteve presente nas celebrações do aniversário da rainha Isabel II.

No sábado passado, dia 9 de junho, Meghan esteve pela primeira vez na varanda do Palácio de Buckingham para assistir ao Trooping The Colour e, nesta estreia, ficou atrás da cunhada Kate Middleton, mulher do príncipe William. Esta posição da ex-atriz não passou em branco e, segundo a imprensa nacional, tem uma justificação.

Kate, quando esteve pela primeira vez no Trooping The Colour, ficou na primeira fila. Com Meghan não aconteceu o mesmo, e acabou por ficar atrás da cunhada porque, segundo Joe Little (editor da revista Majesty) disse à revista People, «há uma hierarqueia». O príncipe William é o irmão mais velho, logo «tem de estar na primeira fila com a mulher».

A revista People falou com uma fonte real que não concorda com a justificação dada por Joe. Esta fonte afirma que foi «Meghan quem escolheu o seu lugar na varanda». «Não há ninguém a dizer onde é que cada um vai ficar», disse a publicação. 

Parece que foi coincidência Meghan ter ficado atrás de Kate.

LER MAIS: Meghan terá casado grávida

Fotos: Reuters

 

 

 

Veja mais aqui! www.vip.pt


RELACIONADOS