Jóias usadas por Meghan Markle esgotam em 10 minutos

Para além dos acessórios estarem esgotados, existe ainda uma lista de espera.

Quer saber quais são os brincos de Meghan Markle que esgotaram em apenas 10 min? Pois é mesmo verdade! 10 minutos serviram para os brincos esgotarem e, também, para todos os acessórios que usou quando apareceu publicamente pela primeira vez como duquesa de Sussex.

«Vendemos tudo em 10 minutos, foi uma locura», contou Vanessa Tugendhaft, dona da ourivesaria à revista People. Para surpresa da designer ainda há quem esteja em lista de espera… «O colar e a pulseira a combinar também esgotaram depois, e agora temos uma grande lista de espera», acrescentou à mesma publicação.

Para aparecer pela primeira vez publicamente, a mulher de Harry escolheu um par de brincos de diamantes cor de rosa «gold», de uma joalharia francesa. As jóias têm 18 quilates e estão à venda por, aproximadamente, 2500 euros. Meghan já tinha usado peças da designer belga, mas não tem dúvidas em afirmar que este é «o momento mais importante» da sua carreira.

Embora já tenha clientes como Madonna, Anne Hathaway e Kate Hudson, nenhuma destas famosas tinha produzido o mesmo efeito que a duquesa.

Veja as imagens na nossa galeria!


RELACIONADOS