As plásticas, os procedimentos e retoques de Meghan Markle

As plásticas, os procedimentos e retoques de Meghan Markle

Ao que parece, a mulher do príncipe Harry não nasceu com as medidas e as feições perfeitas

Desengane-se quem pensava que Duquesa de Sussex, Meghan Markle, já nasceu abençoada com as medidas e feições perfeitas. Pois é, vários meios de comunicação internacionais dizem que esta já terá  recorrido a pelo menos quatro procedimentos de estética para melhorar a sua imagem.

Vamos descobrir quais foram os retoques de Meghan Markle?

1- Meghan tem agora o seu nariz  mais fino quando comparado com fotografias do passado. Nas clínicas de cirurgia plástica nos Estados Unidos, o seu nariz é mesmo um dos ‘produtos’ mais solicitados pelas clientes nas últimas semanas.

2- Mas, no seu tempo de atriz, esta terá recorrido também a um aumento mamário. Dizem que o fez para aumentar as suas hipóteses de sucesso em Hollywood! A escolha realmente poderá ter valido a pena! Meghan conseguiu emprego numa série de televisão para a USA Network como figura principal do elenco.

LEIA MAIS: Meghan Markle arrasa em estreia na varanda do Palácio de Buckingham

3- O maravilhoso sorriso da duquesa nem sempre foi composto pelo atual conjunto de dentes perfeitos e imaculados. Este  já se tornaram até um pouco a sua imagem de marca. Como estudante, Meghan tinha pois várias falhas nos dentes que, atualmente, desapareceram.

4- Finalmente as suas pernas… Quando adolescente, as pernas de Meghan, embora naturalmente longas, pareciam mais cheias e grossas. Surgiram especulações sobre se esta terá feito uma lipoaspiração para as afinar, livrado-se assim também da famigerada celulite que a todas as mulheres tanto afeta. A verdade é que não há bela sem senão… E a mulher do príncipe Harry não foge à regra!

 

Artigo elaborado por Teresa Celestino, blogger e especialista em Lifestyle

 


RELACIONADOS