Veja as fotos do batizado da princesa Adrienne da Suécia

Madalena da Suécia batiza filha mais nova no dia em que celebra cinco anos de casamento com Chris O’Neill. Veja as imagens do grande dia.

A pequena Adrienne foi batizada num dia muito especial. A filha mais nova da princesa Madalena da Suécia e de Chris O’Neill recebeu, esta sexta-feira, 8 de junho, as águas batismais. No mesmo dia em que os pais celebram cinco anos de casamento. Também irmã mais velha, Leonore, de quatro anos, foi batizada no mesmo dia, em 2014.

LEIA AINDA: Princípes da Suécia abrem as portas do seu palácio

A cerimónia teve lugar na ilha de Lovönb, na capela real do palácio de Drottningholm, no arredores de Estocolmo. A missa foi conduzida pelo arcebispo Antje Jackelén, assistido pelo capelão Johan Dalman e o pastor Michael Bjerkhagen. E contou, apenas, com a presença de familiares e amigos próximos do casal.

Rosa e branco foram as cores predominantes na capela onde se realizou o batismo e que estava recheada de flores para o grande dia.

Recorde-se que a princesa Adrienne Josephine Alice nasceu no passado dia 9 de março e recebeu o título de duquesa de Blekinge. Madalena da Suécia e Chris O’Neill são ainda pais de Nicolas, de dois anos de idade.

Fotos: Reuters e Instagram casa real da Suécia

 

 


RELACIONADOS