Jogadores de Benfica e Porto em festa com 30 mulheres a dias do Mundial 2018

Além dos jogadores de Benfica e Porto, também jornalistas e técnicos de um canal de televisão estiveram na festa. O Mundial 2018 segue dentro de momentos…

O jornal desportivo mexicano Récord noticiou esta terça-feira, 5 de junho, que os jogadores de Benfica e Porto Rául Jiménez, Herrera e Corona fizeram ‘serão’ de sábado para domingo com 30 mulheres.

A noitada, eventualmente também com ‘vinho verde’, não teve apenas os futebolistas de Benfica e Porto. Deu-se «após a partida de despedida ante a Escócia, um particular de preparação para o Mundial 2018, na Rússia», lê-se na notícia que relata o escândalo, e outros futebolistas participaram da noitada.

A seleção tricolor bateu no Estádio Azteca a congénere escocesa por um golo, mas «foi apupada pelos adeptos». Os mexicanos estavam descontentes com a exibição e apuparam fortemente os craques da seleção. Por isso, estes terão, eventualmente, procurado consolo nas «30 mulheres» convidadas para a festa de decorreu em Lomas de Chapultepec.

LEIA MAIS: Primeiro robô sexual masculino chama-se Henry e faz ‘maravilhas’

A celebração «começou após as 22h00 de sábado», relata a imprensa local. Além de Jiménez, Herrera e Corona, também Guillermo Ochoa, Carlos Salcedo, Jesús Gallardo, Giovani y Jonathan dos Santos e Marco Fabián precisaram do consolo das 30 simpáticas adeptas mexicanas, após os assobios durante o jogo…

Jiménez, Herrera e Corona não infringiram qualquer regra de estágio. «O corpo técnico dos tricolores deu ordem folga» aos futebolistas chamados para o Mundial 2018, na Rússia, que apenas teriam de apresentar-se no dia seguinte, domingo, às 19h00, no Centro de Alto Rendimento (CAR).

Um dos jogadores, não identificado, explicou que, efetivamente, organizaram «uma reunião» no local mencionado e que «alguns dos jogadores estavam com as suas companheiras».

Os jogadores de Benfica e Porto foram deixando a festa à vez, desde as 04h00 às 16h00

Por volta das 02h00, ao ‘abrigo’ da escuridão da madrugada de domingo, portanto, «chegaram vários táxis ao local e pôde contar-se 30 convidadas que foram chegando em grupos de cinco». À entrada, «foi possível ver Héctor Herrera a receber várias das convidadas».

Os futebolistas optaram por «passar a noite na mansão», antes de se apresentarem no CAR. O «primeiro a retirar-se foi Gio, eram 04h00».

Ao amanhecer, saíram «Marco Fabián, Gallardo e Jiménez». Com o avançar das horas, «várias mulheres foram abandonando a festa». O último grupo de mulheres «deixou o local às 08h00», já em plena luz do dia.

LEIA MAIS: Abriu discoteca com prostitutas de luxo a 700 euros por ‘voltinha’ [vídeo]

Passava já da hora de almoço quando os últimos selecionados do México abandonaram o imóvel do festim. Ochoa, Salcedo e Dos Santos foram quem fechou a porta… exatamente às 16h00.

Javier ‘Chicharito’ Hernández «não participou na ‘celebração’ pois o avançado tricolor terá tido um desentendimento dias antes, exatamente no dia do seu aniversário».

Alegadamente, além dos futebolstas também jornalistas do canal de TV Televisa Deportes. O Mundial 2018 segue dentro de momentos… Pelo menos para os mexicanos.

Imagens reproduzidas do site desportivo mexicano Récord

LEIA MAIS: Mundial 2018 por Nuno Farinha: Sai uma prostituta, se faz favor


RELACIONADOS

Jogadores de Benfica e Porto em festa com 30 mulheres a dias do Mundial 2018

Além dos jogadores de Benfica e Porto, também jornalistas e técnicos de um canal de televisão estiveram na festa. O Mundial 2018 segue dentro de momentos…